06/09/2014

Feira de negócios da Zona Norte espera atrair 90 mil pessoas

Por Sílvia Ribeiro Dantas
Diretor de marketing da Fecern disse que o evento terá estandes com expositores dos mais variados segmentos. (foto: Alberto Leandro)
Diretor de marketing da Fecern disse que o evento terá estandes com expositores dos mais variados segmentos. (foto: Alberto Leandro)
A 13ª Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (Fercern) será realizada no período de 31 de outubro a 9 de novembro, na área de lazer do Panatis. Os organizadores estimam que mais de 90 mil pessoas visitem a feira este ano. Apesar de ter o foco no comércio, também é um evento cultural, com atrações como bandas, shows, fitness, setor de moda e artesanato.
O diretor de marketing da Fecern, Wallacy Melo, contou que o evento terá estandes com expositores dos mais variados segmentos como vestuário, calçados, acessórios e alimentação, sendo a maioria da Zona Norte. “A região vem crescendo, mas precisa ainda de incentivo e a feira é uma maneira de fazer isso. A Fecern é muito forte, no mesmo nível das outras grandes feiras que são realizadas em Natal”, afirmou.
De acordo com Melo, na edição de 2013, em torno de 6 mil a 7 mil pessoas circularam na feira diariamente e no dia gospel, que tradicionalmente concentra o maior público, o público chegou a 16 mil pessoas. “A expectativa é sempre conseguir aumentar o público, ano a ano”, disse o diretor de marketing da feira, que ainda está fechando o calendário de atrações.
A iniciativa do evento é uma proposição da Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte (Asconort). A feira tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Natal, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.
Portal no Ar

Nenhum comentário: