10/09/2014

Homem mata a própria mãe a pedrada e paulada na zona rural de Lagoa d’Anta, RN

homem-mata-a-propria-mae-a-pedrada-e-paulada-na-zona-rural-de-lagoa-danta-rn1410314552A cidade de Lagoa d’Anta, distante pouco mais de 25 quilômetros de Nova Cruz, está abalada com um crime ocorrido nesta terça-feira(09).
De acordo com informações da Polícia repassadas ao Portal NCO, um homem que aparenta ter problemas mentais, confessou matar a própria mãe usado pedras e um porrete de madeira. A vítima foi espancada até a morte dentro do banheiro da casa, localizada no sítio Pau Queimado na zona rural de Lagoa d’Anta, e seu corpo ainda foi arrastado até um matagal.
O corpo da mulher identificada como Maria das Graças Pinheiro Costa, de 49 anos, foi encontrado numa situação que até os policiais ficaram chocados pelo estado. Os olhos estavam arrancados e havia marcas de espancamento na cabeça.
Um dos policiais disse ao Portal NCO que o filho que fez essa crueldade com a mãe teve que ser tirado rapidamente da casa, pois os populares queriam lincha-lo. O rapaz falou  que cometeu o crime após uma discussão sobre o uso de drogas.
A polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Portal NCO.

Nenhum comentário: