06/09/2014

Lagoa de Velhos/RN: Prefeitura adquire Veículo novo para a Secretaria de Saúde

Imagem ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos fortaleceu sua frota veicular, na última sexta(05), foi adquirido um veículo tipo Gol 4 portas, que irá prestar serviços para a Secretaria Municipal de Saúde.
Vale salientar que o veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do dep. Walter Alves, onde o mesmo destinou uma emenda de 200 Mil para compra de equipamentos para a saúde, incluindo este veículo.
"A aquisição deste veículo só vem a fortalecer nossa frota veicular, agora temos mais um carro para servir a população Lagoense através da secretaria de saúde, estou muito feliz com essa conquista e agradeço o apoio dado pelo dep. Walter Alves, para melhorar cada vez mais nossa querida Lagoa de Velhos, além deste veículo teremos nossa unidade de saúde totalmente equipada com equipamentos novos através dessa emenda, outro ponto fundamental que devemos agradecer é a ajuda do dep. Felipe Maia, que também destinou uma emenda no valor de 175 Mil, para aquisição de equipamentos de saúde para a UBS, que está sendo construída em nosso município". Disse o prefeito Igor Araújo.    

Nenhum comentário: