12/12/2014

Lagoa de Velhos/RN: PM Deyvison emite nota de agradecimento a população Lagoense


O Blog Lagoa de Velhos Em Foco recebeu hoje do nosso amigo PM Deyvison uma nota, onde o mesmo agradeceu a acolhida de nosso povo a pessoa dele.


Nota de Agradecimento

Dirijo-me a este distinto povo, para manifestar meus agradecimentos pela acolhida. Ter realizado o trabalho policial militar para a sociedade Lagoense foi sem dúvida uma imensa satisfação para mim. ESCLAREÇO QUE NÃO FOI DE MINHA VONTADE DEIXAR ESTE LUGAR. 
Um especial agradecimento ao Sr. Igor Araújo, gestor municipal, que nunca mediu esforços para um melhor andamento do serviço, como também o Sec. de Obras Neguinho, Targino Jr, Chico Carlos, e muitos outros. 
Desde já me ponho a disposição de todos e deixo um cordial abraço.

PM Deyvison

Nenhum comentário: