quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Perseguição policial em Natal

Três homens foram presos por policiais civis, na tarde desta quinta-feira (8), em uma ocorrência no bairro Tirol. Os criminosos, de acordo com a polícia, são suspeitos de roubo de carro e iriam aplicar o golpe em um homem, quando foram interceptados. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido.
A ocorrência teve início na rua Ângelo Varela. Os policiais da Deprov tomaram conhecimento que um grupo de bandidos estava se preparando para aplicar um golpe em um homem. Os policiais civis estavam monitorando os suspeitos e conseguiram surpreendê-los justamente no momento em que eles iriam atacar.
Ao perceber a aproximação dos policiais, porém, os criminosos começaram a atirar e saíram em disparada no veículo em que estavam, uma Pajero 4×4, que havia sido roubada em Parnamirim. Já na avenida Hermes da Fonseca, eles acabaram batendo em outro veículo, um EcoSport e foram cercados pelos policiais civis.
O trio foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov). No carro em que eles baterem estava um casal, que teve apenas ferimentos leves.
Portal BO

Nenhum comentário: