03/03/2015

Acidente entre moto e carro deixa feridos na BR-226 em Tangará, RN

acidenteSAM_3932blogtangaraense
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no inicio da noite desta terça feira (03) na BR-226 próxima a segunda entrada do sítio Catolé na cidade de Tangará/RN.
De acordo com informações um veículo tipo GOL de placas EUD-0529 com placas de São Paulo/SP, bateu frontalmente com uma motocicleta de placas MZK-4979 com placas de Sítio Novo/RN.
O condutor do veículo GOL se encontra no local e não sofreu ferimentos e passa bem, sendo identificado pelo nome de José Nilson, residente da cidade de Santa Cruz, o mesmo relatou ao Blog Tangaraense que estava indo sentido Natal onde trabalha de motorista de ônibus e que a moto invadiu a pista não dando tempo de livrar a colisão, na motocicleta, segundo informações eram dois ocupantes, os mesmos foram socorridos para o hospital em Tangará e logo após transferidos na ambulância para o hospital em Natal devido a gravidade dos ferimentos.
Até o exato momento não se tem a identificação dos ocupantes da motocicleta, sabemos apenas que o condutor da moto é mototaxista da cidade de Sítio Novo/RN.
A polícia Militar de Tangará juntamente com o motorista do veículo Gol se encontram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.

acidenteSAM_3925blogtangaraense

acidenteSAM_3929blogtangaraense

acidenteSAM_3912blogtangaraense

acidenteSAM_3920blogtangaraense
acidenteSAM_3921blogtangaraense

Blog Tangaraense

Nenhum comentário: