03/08/2015

Lagoa de Velhos/RN: VII Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada na última quinta(30)

Na última quinta (30), foi realizada em Lagoa de Velhos/RN, a VII Conferência Municipal da Assistência Social, o evento foi realizado no Centro Comunitário (CECOM), e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Karine Lopes, da Secretária de Saúde Ana Araújo, do Secretário de Esportes Marcossuel Silva, do Secretário de Agricultura Ranildo Araújo, do Ex-prefeito José Ivo (Dedé), do Vereador Eilson Mafra, além de várias outras autoridades do município, sem falar na grande participação da sociedade, representando vários segmentos.
O evento teve início as 9:00hs da manhã, com a fala da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), a senhora Tatiana Pimentel, que abriu oficialmente os trabalhos com a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Logo após houve a apresentação cultural das crianças e jovens usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), seguida da Palestra Magna: "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016", ministrada pela conferêncista Susana Ferreira, onde após o termino da palestra, tiveram início as oficinas de discussões  para debaterem as respectivas propostas, após às discussões, passou-se as apresentações e escolhas das propostas. Foram escolhidos os senhores delegados titulares e suplentes, que participarão da Conferência Estadual. 
Para finalizar, a presidente do conselho municipal de assistência social Tatiana Pimentel agradeceu à participação de todos e encerrou a Conferência.



















Nenhum comentário: