08/09/2015

Hamilton não respeita minuto de silêncio e pede desculpas

Hamilton não respeita minuto de silêncio e pede desculpas
Mesmo sem querer, Lewis Hamilton revoltou alguns fãs antes do GP da Itália, realizado no autódromo de Monza no domingo. Todos os pilotos foram chamados ao palco na pista para prestar tributo a Justin Wilson, morto após acidente durante prova da Indy há duas semanas. Com todos lado a lado, somente o piloto da Mercedes permaneceu com boné e fones de ouvido.
A imagem gerou repercussão negativa a Hamilton, que fez questão de pedir desculpas pelas redes sociais por causa da gafe. O incômodo foi tão grande que o piloto tomou a atitude enquanto a Mercedes estava sendo investigada, podendo ele perder a vitória que acabava de conquistar.
“Pessoal, sinceramente não tinha percebido que era um minuto de silêncio. Estava tão concentrado e ouvindo minha música, que pensei que estávamos tirando uma foto.”
Tenho um grande respeito e apreço por Justin e sua família. Minhas sinceras desculpas.”
Em julho, o líder do campeonato da Fórmula 1 foi barrado na final do torneio de Wimbledon de tênis por não seguir o modelo de vestimenta imposta pela organização do campeonato que estava devidamente informado no convite. Detalhe: o próprio Hamilton havia fotografado a entrada e postado em suas redes sociais antes de se dirigir ao All England Club.

Terra

Nenhum comentário: