27/09/2015

Motociclista morre em acidente na Avenida Roberto Freire, em Natal

gustavo
Um motociclista de 32 anos morreu na tarde deste sábado (26) após colidir com um carro na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das principais vias da Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu nas proximidades da Rota do Sol. A vítima, identificada como Gustavo Paulo Pinheiro Torres, morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista estava em alta velocidade em uma moto esportiva no sentido Ponta Negra quando bateu em um carro que estava fazendo um retorno. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e morreu no local.
O veículo com o qual o motociclista colidiu estava sendo conduzido por uma mulher. Uma criança também estava no carro no momento do acidente. De acordo com a polícia, a condutora contou que observou a avenida antes de fazer o retorno, no entanto, o motociclista vinha em alta velocidade e a colisão foi inevitável.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual estiveram no local do acidente. A condutora do veículo que fazia o retorno fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ela foi conduzida até a delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos.
ponta-1024x576
acidente 3
Do G1/RN.
Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário: