
O general Elieser Girão, que já foi secretário estadual de Segurança Pública, será o candidato a deputado federal pelo PSL – partido que tem como candidato à presidência o deputado federal Jair Bolsonaro. O médico psiquiatra Daniel Sampaio será o candidato a deputado estadual.
As candidaturas foram oficializadas após realização de convenção na Câmara Municipal de Natal durante o último fim de semana. De acordo com o general Girão, em sua estreia, o partido já mostrou força política, lotando todas as galerias da Câmara Municipal. A convenção contou com a participação de lideranças políticas de outros partidos.
Em discurso, o médico psiquiatra Daniel Lima Sampaio lembrou o que Jair Bolsonaro disse a ele em um almoço: “Daniel, temos que aproveitar esse momento único que o Brasil está vivendo”. Para Daniel Lima, a desmoralização política é o momento para a troca de lideranças que estejam comprometidas com o progresso do Brasil. “Bolsonaro para presidente é a moralidade na política”, destacou.
O general Elieser Girão esclareceu que hoje os brasileiros vivem em um regime semiaberto dentro de suas próprias casas. Diante desta realidade, Girão ressaltou que a segurança é um dos itens prioritários para combater os altos índices de criminalidade que obrigam a população a viver em um estado de medo total. Para o general, o momento é de união e esperança com a finalidade de mudar o Brasil. “É a hora de rejeitarmos os corruptos”, acrescentou.
Estiveram presentes o presidente estadual do PSL, brigadeiro Carlos Eduardo, o secretário geral estadual do PSL, Gladyer Godeiro, o presidente do PSL Jovem, Wendell Xavier, o vice-governador do Estado, Fábio Dantas, o presidente do Patriotas, Luiz Gomes e a vereadora Eleika Bezerra.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário