17/02/2014

Assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel desmente boato sobre a morte de Rivotril


Rivotril continua sedado e entubado no Centro de Recuperação Pós Operatório (CRO) em estado gravíssimo

O traficante Isaac Heleno da Cruz, 27 anos, mais conhecido como Rivotril. Foto: Divulgação
O traficante Isaac Heleno da Cruz, 27 anos, mais conhecido como Rivotril. Foto: Divulgação
O traficante Isaac Heleno da Cruz, popularmente conhecido como Rivotril, está em estado gravíssimo no Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital na manhã deste sábado (15) e até as 17h30 deste domingo o quadro se manteve estável. Uma infecção na região do abdômen, a qual foi alvejada, passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo o primeiro com duração de mais de seis horas. Rivotril foi internado na última segunda-feira (10) após ter sido capturado pelas Polícias Civil e Militar, no morro de Mãe Luiza, zona Leste da capital.
Ainda segundo informações da assessoria do hospital, nesta sexta-feira (14), Rivotril passou por cirurgia para conter a infecção através de um procedimento chamado desbridamento da parede lateral do abdômen, tórax e lombar.
Até o fechamento desta edição, Rivotril estava no Centro de Recuperação Pós Operatório (CRO) em estado gravíssimo. De acordo com informações da unidade, cerca de 90% dos pacientes que sofrem perfuração no intestino precisam ser reoperados.
tryhtryrtyry (1)
jhguhgljghj
BOATO
A informação do estado de saúde do traficante foi disseminada pelas redes sociais desde a noite desta sexta-feira (14). De acordo com o boato, alguém teria dado um litro de água para Rivotril beber, complicando o estado clínico dele. Porém, essa informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa.
RELEMBRE O CASO
Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência e a Força Tática da Polícia Militar conseguiram prender, na madrugada da última quinta-feira (10), o traficante Isaac Heleno da Cruz, 27 anos, mais conhecido como Rivotril, em Mãe Luiza.
O criminoso saía de uma das residências onde se escondia durante a noite quando foi surpreendido pelos policiais. Durante a fuga houve troca de tiros com a Polícia, mas o bandido levou a pior e foi alvejado por dois disparos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, um colete a prova de balas, duas cartelas do medicamento Rivotril e uma trouxa de cocaína. Ele foi detido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimentos cirúrgicos durante a semana e atualmente está em estado crítico.

Nenhum comentário: