28/09/2015

São Paulo do Potengi/RN: Prefeitável Dr. Ivan teve mais um final de semana movimentado


Os finais de semana do dentista renomado, Ivan Dantas, estão sendo uma agenda lotada de compromissos, e isso tem surtido efeito, pois por onde ele passa os sinais são evidentes de que a sua pré- candidatura está consolidada de verdade
Além de participar, no último sábado, 26 setembro,na cidade de Riachuelo, a convite dos amigos, vereador Jânio Azevedo e Milton Macedo, da cavalgada N.S. Aparecida, ainda no sábado à noite recebeu alguns correligionários em sua residência.
Já no domingo, o prefeitável esteve na Zona Rural, SPP, onde reuniu-se com moradores e ouviu várias palavras de apoio ao seu projeto político rumo a 2016.
Participou, também, de mais uma cavalgada no Assentamento Barra de Santo Estevam, município de São Paulo do Potengi. Na ocasião, o dentista fez esse belíssimo registro com o atuante vereador Assis Araújo. O Legislador Assis está realizando um dos melhores mandatos como fiscal do povo. Há cerca de 30 dias Assis esteve em Brasília, onde foi procurar benefícios em prol de seu município.


ALGUNS CLIQUES:





Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: